top of page

Aula inaugural Planeta Rua

Esse é tema da nossa aula inaugural do curso ‘Defensores Populares da População em Situação de Rua’.


Para iniciar os trabalhos teremos uma live com o professor José Luiz Quadros, doutor em Direito pela UFMG, professor da PUC Minas e UFMG, Presidente da Comissão Arquidiocesana de Justiça e Paz de Belo Horizonte e autor do artigo Planeta Rua.




O evento contará com a presença de representantes da Pastoral do Povo da Rua, do Movimento Nacional da População de Rua, MNPR e dos facilitadores do curso.


Acompanhe ao vivo, na próxima terça-feira, 06 de abril, às 19h pelo Facebook do CEDDH MG, https://www.facebook.com/CEDDH.MG.


As inscrições para a formação no dia 31 de março. O edital e o link para o formulário serão disponibilizados no site e redes sociais do Centro de defesa.

Comments


CEDDH-MG_MARCA(3).png

O Centro Estadual de Defesa dos Direitos Humanos da População em Situação de Rua e Catadores de Materiais Recicláveis (CEDDH MG) atua na defesa e promoção dos direitos humanos, com foco no protagonismo da população em situação de rua e catadores de materiais recicláveis.

Assine nossa newsletter e fique por dentro!

Obrigado pelo envio!

CONTATO

T: (31) 2510.5706

E: ceddhmg2022@gmail.com

Rua Luiz Chagas de Carvalho | nº 40 B: Dona Clara | BH/MG

CEP: 31260-200

bottom of page